Honestidade: Jovem transfere dinheiro para conta de desconhecido e recebe tudo de volta

Yara com o comprovante de depósito. Foto: Reprodução Facebook.

No início do mês, uma postagem no facebook chamou a atenção de muita gente. A estudante de Serviço Social, Yara Oliveira, fez um relato aliviado em sua página na rede social. Ela conta que ao final de um dia muito corrido e cansativo, lembrou que precisava transferir uma quantia de sua conta corrente para a poupança. Ao final da operação, no entanto, percebeu que acabou errando um número e transferiu R$ 955 para Junio Cezar Santos, alguém totalmente desconhecido.

Ao perceber o que tinha acontecido, ela se desesperou e ficou sem saber o que fazer. Logo depois, começou a pesquisar por esse nome no facebook e mandou mensagens para todos os que apareceram, até que depois de um tempo, um deles respondeu e se prontificou a verificar em sua conta.

Logo no outro dia, Yara recebeu uma mensagem de Junio Cezar, avisando que o dinheiro estava na conta dele e pedindo que ela informasse o número da conta para a devolução.

Gestos de honestidade são sempre inspiradores e reconfortantes, nos lembram o quanto ainda existem pessoas de bem que prezam pelas atitudes corretas e pelo respeito para com as outras pessoas. Confira o relato completo da estudante:

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *