Mulher encontra R$600 junto com fatura de cartão de crédito e paga a conta

Imagem do dinheiro e da conta paga. Foto: Reprodução Facebook.

Na última quinta-feira (3), a telefonista Silviane Cunha, 30, estava em um ônibus indo para o trabalho, quando encontrou R$ 600 enrolados em uma fatura de cartão de crédito e não teve dúvida, foi no banco e pagou. O caso aconteceu na Paraíba.

Em entrevista ao UOL, ela contou que devido ao horário do trabalho, só fez o pagamento no outro dia e que em momento algum pensou em ficar com o dinheiro.

“Eu estava sentada do lado onde batia sol e assim que esvaziou eu mudei de lado para ficar na sombra. Logo que sentei, vi a fatura enroscada entre o banco e a lataria do ônibus. Quando abri, vi que o dinheiro estava dentro, coloquei na bolsa e na hora já decidi que pagaria. Só não fui na mesma hora porque chegaria atrasada ao trabalho. Mas no dia seguinte, saí mais cedo de casa para passar no banco antes. Em nenhum momento pensei em ficar com o dinheiro”, conta.

Preocupada com quem havia perdido o dinheiro, Silviane fez uma postagem no facebook avisando do ocorrido e pedindo para que quem conhecesse a dona da fatura, avisasse a ela que estava paga.

Imagem da postagem de Silviane.

A fatura pertencia a Claudineia Santos Lima, que na entrevista, disse que colocou a fatura no bolso e não percebeu quando caiu no ônibus. “Quando percebi que tinha perdido só fiquei orando e pedindo a Deus pra que um anjo encontrasse. E foi o que aconteceu”, disse.

No mesmo dia que Silviane fez a postagem no facebook, o filho de Claudineia viu e entrou em contato para combinar um encontro para pegar o comprovante. Eles foram até a casa da telefonista, agradeceram muito e se recusaram a receber o troco.

A telefonista diz que não esperava a repercussão de sua postagem, que até o momento, já possui mais de 10 mil compartilhamentos e 1.000 comentários. “Pra mim, essa atitude é normal e deveria ser tomada por todos, mas pelo alcance da história acho que infelizmente não é algo tão comum hoje em dia”, disse.

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *