Passageiros se unem para ajudar vendedores que perderam mercadoria no metrô do Rio

O fundo da caixa abriu e as empadas que eles vendiam caíram no chão. Foto: Reprodução facebook.

Nesta semana, mais um daqueles relatos que nos inspiram viralizou no facebook. O usuário Marcos Rodrigues escreveu o bom e velho textão, relatando o quanto ficou feliz com a atitude das pessoas que estavam no mesmo vagão que ele, no metrô do Rio de Janeiro.

Ele conta que dois rapazes estavam vendendo empadas, quando de repente, o fundo da caixa de papelão onde elas estavam se abriu e todas caíram no chão.

Desconsolados, os rapazes ficaram um olhando para o outro sem saber o que fazer, afinal, não tinha nada a ser feito.

Tocado pela situação dos dois, Marcos conta que ofereceu R$ 4,00 (todo dinheiro que tinha no bolso) para ajuda-los e que logo depois, outras pessoas também se sensibilizaram e começaram a contribuir para que eles não ficassem no prejuízo.

“Foi algo incrível, minha vontade foi comemorar cada nota de 2, 5, 10 e até 20 reais que chegavam até as mãos deles.”, escreveu.

OPINIÃO

Ultimamente tenho visto muitos relatos de atitudes positivas sendo compartilhados nas redes sociais, fico muito feliz com isso.

Histórias assim nos mostram que ao contrário do que muitos gostam de espalhar por aí, nossa sociedade está sim, em fase de crescimento e de progresso, tanto material quanto moral.

Clique no post abaixo e confira o texto original:

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *