Empatia de fábrica de sapatos surpreende cliente cadeirante

A Arezzo alterou o produto para que sua cliente pudesse usa-lo. Foto: Reprodução Facebook.

A história surgiu de mais um relato compartilhado no facebook. Letícia Vorcaro, conta que sua mãe, Maria, que é cadeirante e tem dificuldade em encontrar um calçado que seja fácil de usar, achou um tênis com zíper na Arezzo e o comprou pela internet.

No entanto, quando recebeu o produto, viu que tratava-se apenas de um adereço, não abria, logo não servia para ela. Prontamente devolveu à loja explicando a situação. Então, a loja alterou o produto, tornando o zíper útil e o enviou de volta junto com uma carta de dedicatória para a cliente.

Confira o relato abaixo:

Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca.

Compartilhe

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *